Honesto, criativo e inspirador, o estilo Coaching Express Cóndor Blanco é um método de transformação rápida. Adaptável e motivador, garante resultados eficientes e eficazes. Ético, simples e audaz, auxilia o cliente a ativar potenciais, resolver problemas, enfrentar mudanças e conquistar metas e sonhos. Atua focado em uma visão positiva e uma ação estratégica de onde o cliente quer chegar, estimulando o autoconhecimento e a atitude autoconsciente.

Presente, atualmente, em 20 cidades do Brasil, o Coaching Express Cóndor Blanco se expande por vários países, pois possui a mais completa metodologia de desenvolvimento humano. O método é especializado no desenho e aplicação de programas de formação, capacitação e assessoria.

Suas ferramentas de vanguarda levam pessoas, equipes e empresas a encontrar progresso material e desenvolvimento pessoal além do imaginável.
Todo o trabalho é embasado por uma cultura laboral pautada na constante busca pela excelência, que possibilita o alcance de resultados produtivos e sustentáveis ao longo do tempo.

Nossa escola é o braço de Coaching da organização Cóndor Blanco Internacional, dedicada ao desenvolvimento integral do ser humano e reconhecida pela formação de líderes de vanguarda no mundo. Fundada, há mais de 30 anos, pelo escritor Suryavan Solar e Sol Nyma, no Chile, ela já treinou mais de 100.000 pessoas internacionalmente.

Alicerçado na filosofia da organização Cóndor Blanco Internacional, o Coaching Express ressalta as fortalezas e integra a herança das principais linhas de Coaching existentes. Inspira-se em elementos derivados do budismo, do zen, da maiêutica socrática, do mundo da liderança e do desenvolvimento pessoal. O resultado é um método próprio que se aproxima do ser humano de forma integral, capaz de desenvolvê-lo nos diferentes tipos de inteligência: comportamental, emocional, intelectual e espiritual.

“A vida muda ao encontrarmos um bom coach… Tudo muda quando compreendemos a necessidade urgente do processo de Coaching em nossa vida pessoal e profissional, e despertamos a parte mais importante que tínhamos adormecida…”
Suryavan Solar